quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Devolução do Ukinha
Caros alunos
Todos os Ukinhas e carregadores deverão ser devolvido nos dias 08 e 09 de novembro. Em decorrência disso o curso interativo será interrompido, falta realizar as atividades da 5ª a 8ª semana, que ficarão para 2013. Os pontos adquiridos até o momento serão somados e passados aos professores.
Todos os Ukinhas e carregadores deverão ser devolvido nos dias 08 e 09 de novembro. Em decorrência disso o curso interativo será interrompido, falta realizar as atividades da 5ª a 8ª semana, que ficarão para 2013. Os pontos adquiridos até o momento serão somados e passados aos professores.
Assinar:
Postagens (Atom)