terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novas dicas para o uso do Ukinha


  • Quandro travar a seta do mouse, tente pressionar "Fn" junto com "F11", se não destravar fazendo isso tente o procedimento explicado em outra postagem, 6 para baixo desta.
  • Utilize o "FIXA", quando desejar escrever todas as letras em maiúsculo.
  • Utilize o "Fn" para escrever caracteres e ativar comandos que estão representados em verde nas teclas.
  • Quando não estiver funcionando uma senha ou o que você digitar não corresponder à tecla que está pressionando, verifique as luzes laterais, se a ultima estiver acesa isso quer dizer que o "Num Lock" está ativado, para desativá-lo pressione "Fn" junto com a tecla "Num Lock", onde também está escrito "Insert". 
  • Utilize o Alt Gr para escrever os caracteres que estão no canto inferior direito da tecla, em preto, por exemplo: /, ª, º, ¹, ², ³, £, ¢.

Nenhum comentário:

Postar um comentário